terça-feira, 21 de dezembro de 2010

dona de casa ecológica?


Sim, é um detergente. Vou falar-vos sobre como ser uma esposa perfeita e "house keeping", li no livro aconselhado no post abaixo. Hum...certo. Ou se calhar não, até mesmo porque cada um keeps a house como bem lhe apetece e se quiserem conselhos vão lá aquelas revistas que oferecem t-shirts e carteiras.

Vou antes aconselhar a fazer escolhas responsáveis.
A Ecover é uma empresa ecológica, desde os materiais usados na construção das suas fábricas ao modo de comercialização dos seus produtos.
Em Junho decidi que estava na hora de também ser responsável na escolha de produtos de limpeza e comprei este detergente por 4 euros e uns cêntimos. Caro. O Fairy compensaria mais. Compensaria.... se tivesse durado até hoje. Primeiro argumento, o preço, por água abaixo. Se um lava os pratos da feijoada da ponte Vasco da Gama, o outro há de lavar os copos de Moët et Chandon do Canal da Mancha.
Esta marca ainda tem uma particularidade que os detergentes de 0.80 cents do lidl ou o tão adorado Fairy não têm, um rótulo com "não testado em animais", nada a esconder.
Têm o conselho e informação, agora usem como manda a vossa consciência.
Posto isto, hei-de pedir uma comissãozita pela publicidade gratuita.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu uso esse!!!!

Anónimo disse...

... e agora o momento Fada do Lar:

Também já há para a máquina de louça e detergente de roupa!

CRP disse...

LOL eu sei mas eu não lavo roupa em casa. Há que usufruir dos serviços de acção social das Universidades.