domingo, 26 de dezembro de 2010

anda cá 2011


Passados os dias da retrospectiva de 2010, chega a altura dos desejos para 2011.

Generalizando, espero que haja acima de tudo saúde e na falta dela acesso democrático aos seus serviços.
Mais emprego seria uma coisa também bem vinda, com melhores condições e menos explorações.
O acesso à educação para todos/as sem haver quem tenha de desistir dela por falta de meios económicos também era bonito de ver.
Diz-se que 2010 foi o ano do boom da consciência ecológica, pode-se ter sentido mas é preciso que 2011 seja ainda mais.
Seria também agradável o acesso à habitação sem dividas até ao pescoço ou sem esticar a corda até não poder mais.
Melhores condições de vida geram melhores sentimentos, mais alegria, mais sonhos, mais respeito, mais compreensão, mais compaixão, mais conforto, mais tranquilidade.

Para mim, conto com mais um ano de braços erguidos e garganta afinada.
Cumprir com as minhas obrigações profissionais, académicas e sociais.
Tornar-me Vegan de uma vez por todas.
Ter muitos eventos culturais com entrada gratuita.
Não voltar a contrariar os meus valores e ideais. Manter a liberdade, paz interior e tranquilidade que em 2010 só conheci ao fim de 11 meses.
E nunca, nunca mais voltar para o armário, que aquilo não é bom sitio para se estar.

Para o Ninho, que seja O ano a meter veneno por todo o lado.

Bom 2011, minha gente!

Sem comentários: